CURRICULO: (fictício)
nome: marcos petry 37 anos
estado civil: solteiro.
rua sta. cruz n 152 centro.
contato: e-mail: petrym5@hotmail.com
cel:
OBJETIVO:
. cargo de clínico geral
FORMAÇÃO:
medicina pela ufsc florianópolis , conclusão em 06 de dezembro de 2014
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
intérprte , principais atividades;
leitura e interpretação de textos, conversação
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS:
INGLÊS -fluente (wizard,rio do sul ) término agosto 2011
exp. exterior , residí em londdres durante 12 meses ( 2011)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
ganhador do prêmio do primeiro rodeio cultural (2002) modalidade canto lívre
ganhador do prêmio do concurso de MPB (fundação cultural de rio do sul)2010
"melhor aluno de minha turma na unidade wizard de rio do sul"(2006)
Este blog é de um curioso e para curiosos,quero aqui expor minhas idéias e estar sempre aberto á novas possibilidades mas sem esqueçer a minha essência e origem.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
CARREIRA:medicina.
me interessei pelo curso de medicina porque ele envolve áreas que eu gosto
bastante : fisica,quimica filosofia. e tambem porque envolve a memória
para gravar os sintômas de cada doença , dar diagnósticos e falar aos pacientes.
a medicina é um agrupamento de muitas ciencias , e atravez de seus conhecimentos o médico pode curar , tais como a imunologia , biologia e filosofia .
cada uma dessas é uma area , uma ciencia alem de que em cada uma delas, a medicina tem uma especialidade : o imunologista, o tecnoginecologista , o pediatra entre outras.
dentre essas me interessa a area de saúde pública , acho que minha cordialidade me favoreceria em tal area , o peril do profissional do brasil:
64,4% dos profissionais se formam em instituições públicas
71% não fizeram residencia
a pediatria é a especialização mais procurada no brasil.
24,4% têm mais de trê empregos.
bastante : fisica,quimica filosofia. e tambem porque envolve a memória
para gravar os sintômas de cada doença , dar diagnósticos e falar aos pacientes.
a medicina é um agrupamento de muitas ciencias , e atravez de seus conhecimentos o médico pode curar , tais como a imunologia , biologia e filosofia .
cada uma dessas é uma area , uma ciencia alem de que em cada uma delas, a medicina tem uma especialidade : o imunologista, o tecnoginecologista , o pediatra entre outras.
dentre essas me interessa a area de saúde pública , acho que minha cordialidade me favoreceria em tal area , o peril do profissional do brasil:
64,4% dos profissionais se formam em instituições públicas
71% não fizeram residencia
a pediatria é a especialização mais procurada no brasil.
24,4% têm mais de trê empregos.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Olha eu aqui de novo
olá á todos , essa é a segunda ou terceira vez que crio um blog,os outros meus ficaram todos esquicidos , senha login etc.
espero que desta terceira vez não falhe.
espero que desta terceira vez não falhe.
Assinar:
Postagens (Atom)
