relojes web gratis

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ira! : Sobre a banda

Ira!

O Ira! surgiu a partir da banda Subúrbio, que agregou o guitarrista Edgard Scandurra (ex-Ultraje a Rigor) e o vocalista Nasi. Depois de algumas mudanças de formação, a banda se estabilizaria ao redor dos dois e do baixista Ricardo Gaspa e o baterista André Jung. O grupo lança seu primeiro disco, Mudança de Comportamento, em 1985, mas o sucesso só viria em 1986, com o álbum Vivendo e Não Aprendendo, com hits como "Dias de Luta", "Envelheço na Cidade" e "Flores em Você" (esta última incluída na abertura da novela O Outro, da Rede Globo, no ano de 1987).

Depois de se afastar da mídia por preferir continuar atrelada às suas raízes punk e de lançar vários discos nos anos 80 e 90, o Ira! retoma o sucesso com o lançamento do Acústico MTV em 2004, que consolida a banda entre os maiores nomes do rock brasileiro.

Em 2007 o grupo lançou o que viria a ser o seu último álbum, intitulado Invisível DJ.
[editar]

4 Vocalistas

1 - Freddie Mercury (Queen)

2 - Robert Plant (Led Zeppelin)

3 - Axl Rose (Guns n Roses)

4 - Elvis Presley

5 - Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave)

6 - Bon Scott (AC/DC)

7 - Paul Rodgers (Bad Company)

8 - Bruce Dickinson (Iron Maiden)

9 - Bono (U2)

10 - Jim Morrison (The Doors)

3 Os Bateristas

Eleitos (mixtos) pelos 10 blogs de rock mais visitados do Brasil:
01 - Neil Peart (Rush)
02 - Lars Ulrich (Metallica)
03 - Mike Portnoy (Dream Theather)
04 - Ginger Baker (Cream)
05 - Bill Ward (Black Sabbath)
06 - Joey Jordison (Slipknot)
07 - Ian Paice (Deep Purple)
08 - Matt Sorun (Guns'n Roses)
09 - Igor Cavalera (Ex-Sepultura)
10 - Eric Singer (Kiss/Black Sabbath/Alice Cooper/ESP/etc.)

2 Os baixistas

O Top 10 dos melhores baixistas de todos os tempos

A MusicRadar.com divulgou recentemente uma lista com os 25 melhores baixistas de todos os tempos, eleitos a partir de uma votação popular do site pelo facebbok e twitter. Veja o top 10:

1. John Myung – Dream Theater
2. Geddy Lee – Rush
3. Paul Gray – Slipknot
4. Steve Harris – Iron Maiden
5. Cliff Burton – Metallica
6. Jaco Pastorius
7. Flea – Red Hot Chili Peppers
8. John Entwistle – The Who
9. Victor Wooten – trabalhos solos
10. Paul McCartney – The Beatles

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Idolos 1: Os guitarristas.

Top 10 guitarristas

1 jimi hendrix(claro)
2 stevie ray vaughan
3 slash
4 jimi page
5 mark knopfler
6 eddie van halen
7 steve vay
8 angus young
9 mamlsteen
10 joe satriani

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os Idolos Em minha Vida:

Como sou curioso Estou sempre correndo atrás de novas coisas dentre essas as inspirações
Os idólos:
Pessoas que têm idéias para mudar o mundo independente do que a moda ou a midia diz
Um idolo não nasce querendo ser um idolo ,ele faz seu melhor visando a diversão de si mesmo e consequentemente a diversão de terceiros
Acho que um candidato á idólo deve primeiramente ter idéias PRÓPRIAS mas,hoje as idéias são nada comparado á facilidade de andar na moda .
A moda me exclui ? claro,assim como milhares de pessoas imperfeitas que segundo crendiçe popular são nada comparado á Luan Santana,Justin Bieber ou Taylor lautner
Felizmente Meu Luan Santana é Paulo Ricardo(RPM) meu Justin Bieber é Stivie Vai ,meu TaylorLautner é Leo (da dupla victor e léo) e não preciso admirar lhes os atributos físicos apenas as IDÉIAS!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O ANO DA DECISÃO
á cada qutro anos é empossado um novo chefe de estado e tambem os
legisladores ,governantes e sendores. pessoas que detêm em suas mãos o poder e a responsabilidade de guiar á todos visando o bem maior , obem da nação.
Assim sendo devem ser um grupo seleto de pessoas instruidas e com boas propostas ,mais do que isso é nescessário que cada um dos membros desse grupo esteja de olho nos interesses do povo ,este é o principio do qual deveriámos partir quando comparando opiniões,gestões etc.
pois candidato ou melhor governante não é aquele que somente conhece "seus problemas" é aquele que vê de perto as ações e movimentos do povo,para saber por exemplo seus anseios e temores , munido de críticas ou elogios o governante sabe que direção tomar.
O povo tambem não pode ser apenas atraído por belas campanhas politicas ,temos de levar em conta tambem o caráter do candidato como lida com o povo. devemos lembrar que o candidato não lida só com o governo mas tambem não só com o povo ele é um misto ":é parte do povo governando o povo"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CURRICULO: (fictício)

nome: marcos petry 37 anos
estado civil: solteiro.
rua sta. cruz n 152 centro.

contato: e-mail: petrym5@hotmail.com
cel:

OBJETIVO:
. cargo de clínico geral

FORMAÇÃO:
medicina pela ufsc florianópolis , conclusão em 06 de dezembro de 2014

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
intérprte , principais atividades;
leitura e interpretação de textos, conversação

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS:
INGLÊS -fluente (wizard,rio do sul ) término agosto 2011
exp. exterior , residí em londdres durante 12 meses ( 2011)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
ganhador do prêmio do primeiro rodeio cultural (2002) modalidade canto lívre
ganhador do prêmio do concurso de MPB (fundação cultural de rio do sul)2010
"melhor aluno de minha turma na unidade wizard de rio do sul"(2006)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CARREIRA:medicina.

me interessei pelo curso de medicina porque ele envolve áreas que eu gosto
bastante : fisica,quimica filosofia. e tambem porque envolve a memória
para gravar os sintômas de cada doença , dar diagnósticos e falar aos pacientes.
a medicina é um agrupamento de muitas ciencias , e atravez de seus conhecimentos o médico pode curar , tais como a imunologia , biologia e filosofia .
cada uma dessas é uma area , uma ciencia alem de que em cada uma delas, a medicina tem uma especialidade : o imunologista, o tecnoginecologista , o pediatra entre outras.
dentre essas me interessa a area de saúde pública , acho que minha cordialidade me favoreceria em tal area , o peril do profissional do brasil:
64,4% dos profissionais se formam em instituições públicas
71% não fizeram residencia
a pediatria é a especialização mais procurada no brasil.
24,4% têm mais de trê empregos.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Olha eu aqui de novo

olá á todos , essa é a segunda ou terceira vez que crio um blog,os outros meus ficaram todos esquicidos , senha login etc.
espero que desta terceira vez não falhe.