relojes web gratis

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CARREIRA:medicina.

me interessei pelo curso de medicina porque ele envolve áreas que eu gosto
bastante : fisica,quimica filosofia. e tambem porque envolve a memória
para gravar os sintômas de cada doença , dar diagnósticos e falar aos pacientes.
a medicina é um agrupamento de muitas ciencias , e atravez de seus conhecimentos o médico pode curar , tais como a imunologia , biologia e filosofia .
cada uma dessas é uma area , uma ciencia alem de que em cada uma delas, a medicina tem uma especialidade : o imunologista, o tecnoginecologista , o pediatra entre outras.
dentre essas me interessa a area de saúde pública , acho que minha cordialidade me favoreceria em tal area , o peril do profissional do brasil:
64,4% dos profissionais se formam em instituições públicas
71% não fizeram residencia
a pediatria é a especialização mais procurada no brasil.
24,4% têm mais de trê empregos.

Um comentário:

  1. é isso aí, capacidade, cordialidade, vontade... As ferramentas tu já tens!

    ResponderExcluir