O ANO DA DECISÃO
á cada qutro anos é empossado um novo chefe de estado e tambem os
legisladores ,governantes e sendores. pessoas que detêm em suas mãos o poder e a responsabilidade de guiar á todos visando o bem maior , obem da nação.
Assim sendo devem ser um grupo seleto de pessoas instruidas e com boas propostas ,mais do que isso é nescessário que cada um dos membros desse grupo esteja de olho nos interesses do povo ,este é o principio do qual deveriámos partir quando comparando opiniões,gestões etc.
pois candidato ou melhor governante não é aquele que somente conhece "seus problemas" é aquele que vê de perto as ações e movimentos do povo,para saber por exemplo seus anseios e temores , munido de críticas ou elogios o governante sabe que direção tomar.
O povo tambem não pode ser apenas atraído por belas campanhas politicas ,temos de levar em conta tambem o caráter do candidato como lida com o povo. devemos lembrar que o candidato não lida só com o governo mas tambem não só com o povo ele é um misto ":é parte do povo governando o povo"

Nenhum comentário:
Postar um comentário